quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mabi sempre na moda

Não é por acaso que a atriz Clara Tiezzi tem roubado a cena em “Ti-Ti-Ti”, trama das sete da Globo. Aos 11 anos, a menina é tão precoce e inteligente quanto Mabi, personagem que interpreta na história de Maria Adelaide Amaral. Filha dos advogados Vanessa e Carlos Otávio, Clara mora em Niterói, no Rio de Janeiro, e é uma das melhores alunas do sexto ano do ensino fundamental. “Adoro ler e escrever. Tipo assim, meu forte é português, história, geografia”, entrega a atriz, usando o típico vocabulário de uma pré-adolescente.
Mas as semelhanças entre Clara e a blogueira Beatrice M vão além do vocabulário. Assim como a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges), a atriz também é louca por moda. O gosto pelo assunto aumentou ainda mais depois que ela começou a ler revistas do universo fashion para viver a personagem. “Antes já me interessava por moda, mas agora estou muito mais criativa. Uso cadarço como cinto!”, entrega, às gargalhadas.



Por ser inspirada na blogueira norte-americana Tavi Gevinson, que virou ícone fashion aos 13 anos, a personagem é cheia de estilo e tem o hábito de customizar as próprias roupas. “Acho legal como a Mabi consegue transformar as roupas e deixar tudo diferente. Ninguém tem uma roupa igual à dela”, surpreende-se Clara, que é fã de scarpin, decote de coração e cintura alta. “Esses três itens gritam pelo meu nome!”, diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com